Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Blog sob nova direção

Bom galera, é isso ai, eu me chamo Mayron e a partir de hoje fico responsável pelo blog da AGT.

A partir de agora, o blog terá actualizações diárias, com novidades do mundo musical. Sempre irei colocar vídeos de novas bandas, ou bandas em destaque. Claro que a opinião de vocês é sempre bem vinda, por isso irei deixar o meu e-mail disponível aqui, caso vocês tenham algumas dicas de matérias, é só me mandar um e-mail!

Meu e-mail:

mayron.agt@gmail.com

Bem, por enquanto é isso.

Até mais pessoal

2 comentários:

  1. Ok... foi ótimo fazer negócios com vc !!!!
    Vender esse blog por 16 milhões de reais vai me possibilitar comprar umas "coisinhas"....
    Vê se faz tudo direito aí rapá !!!
    senão tomo uma atitude cruel contigo ! auhauahuahauhauaha
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. hauhauahauhauahauahuahauahuahauahuahaua
    pode dexa Rafa, ta em boas mãos!!!!

    ResponderExcluir